sexta-feira, 4 de março de 2011

Sem reflexos.





O mundo cai sobre minha Cabeça,
as pessoas parece não ter direção,
E pulsa mais rápido meu coração.

Eu olho para um lado e para o outro,
vejo vultos, são meus medos e angústias,
vindo a tona com toda astúcia...

Paro e olho sem direção,
não consigo ver a falsidade,
pois só me restara a verdade...


Não me restaram palavras
não ditas...
porque tu me evitas?
somente estou um pouco abalada,
tomei um pouco e deitei na estrada.


Os meus sentimentos vão surgindo,
o amor fica mais forte,
mais não sei se vou para o sul ou pro norte...
o amor cuida de mim ,
eu o amo constantemente sem ter fim...


Não consigo falar a minha língua,
já não sinto reflexos...
vejo meu mundo girar num
intenso trajeto...


Já não distinguo o que faço,
Só sei que eu merecia,
aperto forte o peito é mais
do que eu queria...


Os meus medos se propagam,
a verdade me ilude,
o meu mundo sem reflexo
vive intensa plenitude...


(Carol Castro)


3 comentários:

  1. O seu blog é muito bom e esse poema é ótimo e muito interessante.
    Mostra as situações de uma adolescente bêbada certo?

    ResponderExcluir
  2. nossa Carol seu textos são ótimoos !
    vou visitar sempre seu blog agoraa! *--*

    ResponderExcluir
  3. visitem sempreee meninas e continue dando suas opiniões ...
    e narra os sentimentos de uma adolescente bêbada ... :}

    ResponderExcluir